sábado , 24 fevereiro 2024
Home / Destaque / Ferroviário realiza treinos da pré-temporada para 2024 em CTs de Ceará e Fortaleza; entenda

Ferroviário realiza treinos da pré-temporada para 2024 em CTs de Ceará e Fortaleza; entenda

Em preparação para a temporada de 2024 desde o dia 22 de novembro, o Ferroviário realizará, durante toda esta semana, os treinos em campo nos CTs de Ceará e Fortaleza. A situação acontece em virtude de obras que estão sendo realizadas no gramado do Elzir Cabral, na Barra do Ceará.

Com isso, a diretoria coral encontrou na estrutura dos dois maiores rivais as melhores condições para dar seguimento na preparação do Tubarão da Barra. Nos primeiros dias de atividades, ainda no Elzir Cabral, o elenco passou por exames e testes físicos.

A partir de agora, já na segunda semana de treinamentos, as sessões ocorrem para aprimorar a resistência, força e agilidade de cada atleta. Ao fim da semana, no sábado (02), às 9h, no CT Ribamar Bezerra, está programado um amistoso contra a equipe Sub-20 do Fortaleza, que se prepara para a disputa da Copa SP de Futebol Júnior.

PREPARAÇÃO INTENSA

Ao todo, o Ferroviário terá 46 dias de preparação. O período é visto como positivo por todos do clube, pois os desafios para 2024 serão intensos desde o início. O Tubarão da Barra já entra em campo no dia 07 de janeiro, quando enfrenta o ASA/AL, em jogo eliminatório, pela fase preliminar da Copa do Nordeste.

Fonte:diariodonordeste

Sobre Sertão Midia

Veja Também

Gretchen recebe alta após cirurgia para retirada do útero: ‘Sem dor’

Após passar por uma cirurgia para a retirada do útero, Gretchen passa bem e já está de ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.