sábado , 18 maio 2024
Home / Destaque / Festa de 15 anos no Copacabana Palace tem Ivete Sangalo e Xamã e viraliza; entenda

Festa de 15 anos no Copacabana Palace tem Ivete Sangalo e Xamã e viraliza; entenda

Uma festa de aniversário de 15 anos realizada no Copacabana Palace, no Rio de Janeiro, nesse último fim de semana viralizou nas redes sociais pela sua grandiosidade. O evento contou com shows de grandes nomes como Ivete Sangalo e Xamã.

Segundo os fornecedores e contratados, a festa levou 10 dias para ficar pronta. Internautas foram a fundo e descobriram que a aniversariante é da família do dono de uma famosa rede de supermercados do Rio de Janeiro.

Fotos e vídeos da festa começaram a circular e rapidamente o aniversário virou o assunto devido ao line-up de artistas. Além de Ivete e Xamã, se apresentaram L7nonnDennis DJ Filipe Ret.

“E uma querida que fez uma festa de 15 anos com o line up melhor que o The Town”, comentou um usuário no Twitter.

 

 

‘Castelo High Tech’ 

Conforme a decoradora Patricia Vaks, que assinou o evento, o nome dado foi “Castelo High Tech”. Todos os salões do hotel foram alugados e uma cabine de fotos no formato de carruagem foi a sensação da noite.

 

 

Um time de fotógrafos também foi contratado. “Nesse último final de semana aconteceu a maior festa de 15 anos de 2023. Sim… o ano mal começou, mas podem acreditar quando eu digo que foi a maior festa. E eu e a minha equipe tivemos a honra de estar fotografando esse evento inesquecível”, publicou o fotógrafo Felipe Azevedo.

Fonte:diariodonordeste

Sobre Sertão Midia

Veja Também

Faustão recebe alta após 47 dias internado, mas seguirá sob orientações médicas

Após 47 dias de internação, Faustão, como é conhecido Fausto Silva, recebeu alta hospitalar nesta sexta-feira (12). O ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.