sexta-feira , 12 abril 2024
Home / Destaque / Festa do BBB 23 desta sexta-feira (3) tem shows de Simone Mendes, Felipe Araújo e Menos é Mais

Festa do BBB 23 desta sexta-feira (3) tem shows de Simone Mendes, Felipe Araújo e Menos é Mais

Os artistas Simone Mendes, Felipe Araújo e Menos É Mais serão atrações da próxima festa na casa do Big Brother Brasil 23 na sexta-feira (3). Os participantes terão acesso a diversos acessórios, como copos, leques, óculos luminosos e usarão peças monocromáticas.

O reality busca simular a curtição de um festival, por isso, incluirá sets especiais para fotos, um estúdio para brincarem de apresentadores e uma tela que exibe os melhores momentos dos shows.

O reality busca simular a curtição de um festival, por isso, incluirá sets especiais para fotos, um estúdio para brincarem de apresentadores e uma tela que exibe os melhores momentos dos shows.

FESTA DO CARA DE SAPATO

O líder Cara de Sapato ganhará sua festa exclusiva nesta quarta-feira (1º) com o tema de arena de luta. O lutador de MMA terá um backdrop que representa o painel de pesagem.

No gramado, estarão espalhados objetos como saco de pancadas, cinturão de vencedor, microfone de narrador de luta, além de ter um simulador de luta com óculos 3D e realidade virtual. Já a pista, terá formato de octógono.

QUE HORAS COMEÇA O BBB 23 HOJE?

O BBB 23 será transmitido às 22h25, na Rede Globo, conforme o horário de Brasília.

COMO ASSISTIR AO BBB 23?

A transmissão do reality acontece na TV Globo em todo território nacional, por meio das emissoras afiliadas e também pelo aplicativo Globoplay.

O serviço de streaming oferece câmeras com transmissão 24h. Por meio do pay-per-view, os telespectadores também podem assistir à programação nas TVs por assinatura.

Fonte:diariodonordeste

Sobre Sertão Midia

Veja Também

Romance entre Fiuk e Deolane Bezerra repercute na web e ganha comparação com outro casal famoso

Deolane Bezerra e Fiuk formam o novo casal do momento. O romance viralizou após eles serem vistos juntos, durante o ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.