segunda-feira , 22 abril 2024
Home / Destaque / Filhas de Gugu declaram apoio à mãe em briga judicial

Filhas de Gugu declaram apoio à mãe em briga judicial

Sofia Marina Liberato, filhas gêmeas do apresentador Gugu Liberato, declararam apoio a mãe, Rose Miriam, em post no Instagram, publicado no último fim de semana.

Rose busca o reconhecimento da união estável com o apresentador, que faleceu em 2019 após um acidente doméstico em Orlando, nos Estados Unidos. Desde sua morte, a herança de Gugu está em discussão nos tribunais.

 

“Essa é a nossa resposta para as últimas matérias veiculadas, que visam agredir nossa verdadeira família, nossa mãe e especialmente a memória do nosso pai. Estamos e sempre estivemos apoiando nossa mãe em sua luta para que seja feita justiça, o que esperamos deve ocorrer muito em breve”, escreveram as irmãs em post compartilhado na rede social. Nas imagens, elas compartilharam fotos dos pais juntos, e uma delas com a mãe.

Gugu deixou 75% do seu patrimônio, avaliado em R$ 1 bilhão, para os três filhos – ele ainda é pai de João Augusto, e os 25% restantes para os cinco sobrinhos. Rose entrou com um processo buscando o reconhecimento de união estável. Com a ligação reconhecida pela Justiça, ela também teria direito a uma parte do valor deixado por Gugu.

Apesar do apoio das gêmeas, Rose não tem o respaldo do filho mais velho, João Augusto, e da sogra, Maria do Céu. Em carta enviada em 2021 ao jornalista Lauro Jardim, João Augusto disse ter “confiança total” na tia, que foi “nomeada em vida” pelo pai “como a responsável para cumprir o testamento e cuidar e proteger” das gêmeas, menores de idade na época da morte.

“Assim era a vontade de meu pai e acredito que todos deveriam respeitá-la, porque se amanhã herdarmos algo, será fruto exclusivo de seu trabalho”, disse ele na ocasião.

Maria do Céu, por sua vez, chegou a declarar em entrevista ao Fantástico que Rose Miriam e Gugu não tinham um relacionamento.

RELAÇÃO COM THIAGO SALVÁTICO

Em janeiro deste ano, o chef de cozinha Thiago Salvático perdeu a ação judicial que movia para reconhecer o suposto relacionamento que tinham com Gugu. Segundo o chef, o juiz entendeu que o reconhecimento da união não seria possível, pois os dois nunca foram vistos juntos.

“A justificativa do juiz para negar o reconhecimento, apesar das provas, foi de que não tínhamos a publicidade suficiente do relacionamento. E ele não ouviu nem mesmo as testemunhas”, disse Thiago, afirmando que irá recorrer da decisão.

Fonte:diariodonordeste

Sobre Sertão Midia

Veja Também

Faustão recebe alta após 47 dias internado, mas seguirá sob orientações médicas

Após 47 dias de internação, Faustão, como é conhecido Fausto Silva, recebeu alta hospitalar nesta sexta-feira (12). O ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.