segunda-feira , 22 abril 2024
Home / Destaque / Foi prorrogado até o dia 08 de maio o prazo para inscrições no processo de escolha dos membros do Conselho Tutelar de Quixeramobim para o quadriênio 2024-2028.

Foi prorrogado até o dia 08 de maio o prazo para inscrições no processo de escolha dos membros do Conselho Tutelar de Quixeramobim para o quadriênio 2024-2028.

As inscrições podem ser realizadas na Sede dos Conselhos, localizada na Rua Dr. Miguel Pinto, nº. 376, Bairro Centro, de 07h30min às 12h30min. Para se inscrever, é necessário apresentar a documentação exigida no edital, que pode ser acessado no site da Prefeitura de Quixeramobim.
O Conselho Tutelar é responsável por zelar pelos direitos das crianças e adolescentes, atuando em casos de violência, abuso, exploração, negligência e outras situações que possam ameaçar o bem-estar desses jovens. Por isso, a participação da população na escolha dos membros do Conselho é tão importante, pois eles serão os representantes e defensores desses direitos.
Não perca a oportunidade de contribuir para a proteção das crianças e adolescentes de Quixeramobim. Faça sua inscrição e ajude a escolher os próximos membros do Conselho Tutelar.
Pode ser uma imagem de 1 pessoa e texto que diz "PROCESSO DE ESCOLHA DOS MEMBROS DO CONSELHO TUTELAR QUADRIÊNIO 2024-2028 INSCRIÇÕES PRORROĞADAS ATÉ DIA 08 DE MAIO na Sede do Conselho CMDCA, das 7h30 às 12h30. Edital disponível no site oficial da prefeitura: www.quixeramobim.ce.gov.br GER QUIXERAMOBIM SETAS DEOOOLVMENTO P i CMDCA MPCe té CONSELO RANTNRSS"
Fonte:PMQ

Sobre Sertão Midia

Veja Também

Faustão recebe alta após 47 dias internado, mas seguirá sob orientações médicas

Após 47 dias de internação, Faustão, como é conhecido Fausto Silva, recebeu alta hospitalar nesta sexta-feira (12). O ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.