terça-feira , 21 maio 2024
Home / Destaque / Forças de Segurança prendem foragido da Justiça condenado por mortes em Quixeramobim

Forças de Segurança prendem foragido da Justiça condenado por mortes em Quixeramobim

Uma ação das Forças de Segurança do Ceará, realizada na tarde desta quarta-feira (18), resultou na recaptura de um foragido da Justiça que estava com dois mandados de prisão em aberto. Além da prisão, os policiais apreenderam duas pistolas calibres 380, um fuzil TR R15, cal. 5,56, centenas de munições de calibres variados e dois carros com queixa de roubo e sinais identificadores adulterados.

A ofensiva policial foi desenvolvida pela Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), por meio da Coordenadoria de Inteligência (Coin), em conjunto com a Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) – através da Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (Draco), a Polícia Militar do Ceará (PMCE), por meio do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope), e a Coordenadoria de Inteligência da Secretaria de Administração Penitenciária (SAP) do Ceará.

Detalhes do trabalho policial serão divulgados nesta quinta-feira (19), às 11h, no auditório do Complexo de Delegacias Especializadas da PC-CE.

Via SSPDS

Fonte:cearaalerta

Sobre Sertão Midia

Veja Também

Faustão recebe alta após 47 dias internado, mas seguirá sob orientações médicas

Após 47 dias de internação, Faustão, como é conhecido Fausto Silva, recebeu alta hospitalar nesta sexta-feira (12). O ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.