quarta-feira , 17 abril 2024
Home / Destaque / Fortaleza acerta contratação de meia Bernardi, diz jornalista argentino

Fortaleza acerta contratação de meia Bernardi, diz jornalista argentino

A imprensa argentina dá como certa a vinda do meia Bernardi para o Fortaleza. Segundo o jornalista César Luis Merlo, da TYCsports, a contratação está definida. Segundo Merlo, o jogador fará uso de uma cláusula de saída que tem com o Colón e assinará com o Fortaleza até 2025.

 

 

Cristian Bernardi, de 32 anos, disputou 48 partidas pelo Colón em 2022, com quatro gols marcados e quatro assistências.

O meio-campista chegou ao clube em 2017 e viverá no Fortaleza sua primeira experiência internacional. Na carreira, soma passagens por Gimnasia Concépcion e Instituto, além do Colón.

Ele seria reposição para o setor de meio campo, já que Lucas Lima e Matheus Vargas deixaram o clube.

Cristian Bernardi | Ficha Técnica
Nome: Cristian Bernardi
Idade: 32 anos (10/03/1990)
Posição: meio-campista
Clubes que passou: Gimnasia Concépcion, Instituto e Colón
Título(s): Copa da Liga Argentina (2020-21)

Fonte:diariodonordeste

Sobre Sertão Midia

Veja Também

Faustão recebe alta após 47 dias internado, mas seguirá sob orientações médicas

Após 47 dias de internação, Faustão, como é conhecido Fausto Silva, recebeu alta hospitalar nesta sexta-feira (12). O ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.