terça-feira , 21 maio 2024
Home / Destaque / Fortaleza acerta empréstimo de volante Matheus Jussa ao Cruzeiro

Fortaleza acerta empréstimo de volante Matheus Jussa ao Cruzeiro

O Fortaleza acertou o empréstimo do volante Matheus Jussa ao Cruzeiro. A oficialização do acordo, até o fim da temporada de 2023, depende dos exames médicos do jogador. A informação é do ge.

No Pici, o atleta tem vínculo até 2024 e perdeu espaço sob o comando do técnico argentino Juan Pablo Vojvoda. Em 2022, o volante foi cedido ao Qatar SC, do Catar, até dezembro.

A chegada ao Fortaleza ocorreu em 2021, emprestado pelo Oeste-SP. Posteriormente, foi adquirido em definitivo, totalizando 80 partidas com a camisa leonina, com um gol e duas assistências. No ano vigente, não foi relacionado para nenhum jogo da equipe cearense.

Revelado pela Portuguesa-SP, tem passagem por equipes como Vasco e Internacional. Na posição, o elenco conta com: Caio AlexandreZé WelisonLucas SashaHérculesTomás Pochettino Ronald.

Fonte:diariodonordeste

Sobre Sertão Midia

Veja Também

Faustão recebe alta após 47 dias internado, mas seguirá sob orientações médicas

Após 47 dias de internação, Faustão, como é conhecido Fausto Silva, recebeu alta hospitalar nesta sexta-feira (12). O ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.