sábado , 24 fevereiro 2024
Home / Destaque / Fortaleza anuncia contratação de lateral argentino Gonzalo Escobar; veja detalhes

Fortaleza anuncia contratação de lateral argentino Gonzalo Escobar; veja detalhes

Fortaleza anunciou a contratação do lateral-esquerdo Gonzalo Escobar. O jogador argentino de 26 anos estava no Ibiza-Eivissa, da Espanha, e chega ao Tricolor do Pici em definitivo, com contrato até o dia 31 de dezembro de 2024, com possibilidade de extensão.

Com a camisa da equipe espanhola, o lateral-esquerdo disputou 47 partidas, sendo 23 na primeira temporada (2021/22) e 24 na última temporada (2022/23). Ele somou um gol marcado com a camisa da equipe, na temporada 2021/22.

 

 

O presidente do Fortaleza, Marcelo Paz, explicou as funções que Escobar pode desempenhar no Leão. “É um lateral-esquerdo, mas também pode jogar como ala por jogar em uma linha de quatro ou de cinco com três zagueiros”, disse o mandatário.

“Vojvoda conhece o jogador desde esse período, é um jogador que tem velocidade, muito brigador, intenso nas características que a comissão técnica gosta”, completou Marcelo, destacando que o lateral já era acompanhado por Vojvoda desde 2021.

FICHA TÉCNICA | GONZALO ESCOBAR
Nome: Gonzalo Daniel Escobar
Posição: lateral-esquerdo
Nascimento: 16/03/1997 (26 anos)
Naturalidade: Alejandro Korn-ARG
Altura: 1,71 m
Clubes: Temperley-ARG, Colón-ARG e Ibiza-Eivissa-ESP.

Fonte:diariodonordeste

Sobre Sertão Midia

Veja Também

Gretchen recebe alta após cirurgia para retirada do útero: ‘Sem dor’

Após passar por uma cirurgia para a retirada do útero, Gretchen passa bem e já está de ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.