sábado , 24 fevereiro 2024
Home / Destaque / Fortaleza anuncia zagueiro Tomás Cardona como novo reforço para temporada

Fortaleza anuncia zagueiro Tomás Cardona como novo reforço para temporada

O Fortaleza anunciou na manhã desta terça-feira (16), a contratação do zagueiro argentino Tomás Cardona. Com 28 anos, o atleta será jogador do Leão até 31 de dezembro de 2026. Nas últimas três temporadas, o atleta atuou pelo Defensa y Justicia, em 71 jogos.

Segundo anúncio do Fortaleza, a negociação foi concluída em US$ 625 mil por 100% dos direitos econômicos, com mais US$ 200 mil a pagar ao clube argentino por metas atingidas pelo atleta.

“Um zagueiro canhoto, conforme o Vojvoda pediu. Um jogador que o professor conhece bem e que era capitão do Defensa y Justicia, tendo liderança e com experiência internacional. O atleta vem atender essa necessidade que o professor identificou de ter mais um zagueiro com essa característica com a perna esquerda e com boa experiência e capacidade técnica de elevar o nível no nosso elenco”, disse CEO do Fortaleza EC SAF, Marcelo Paz.

 

Ficha técnica: 

Nome : Tomás Cardona
Nascimento: 10/10/1995 (28)
Local de nascimento: Buenos Aires  Argentina
Altura: 1,85 m
Posição:Defensor – Zagueiro
Pé: esquerdo
Clubes: San Lorenzo-ARG, Godoy Cruz-ARG, Las Palmas-ESP, Defensa y Justicia-ARG e Fortaleza.

Fonte:diariodonordeste

Sobre Sertão Midia

Veja Também

Gretchen recebe alta após cirurgia para retirada do útero: ‘Sem dor’

Após passar por uma cirurgia para a retirada do útero, Gretchen passa bem e já está de ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.