sábado , 18 maio 2024
Home / Destaque / Fortaleza chega na última rodada da Série A com chances de vaga na Libertadores; veja cenários

Fortaleza chega na última rodada da Série A com chances de vaga na Libertadores; veja cenários

Com o complemento da 37ª rodada na noite desta quinta-feira (10), o Fortaleza encerrou a rodada na 10º colocação com 52 pontos e mantém chances de vaga na Libertadores via G8. Para a última rodada no dia 13, o Leão precisará vencer o Santos fora de casa e torcer para que dois de seus 4 rivais tropecem. Um empate já tira a chance de vaga do Fortaleza.

Os rivais diretos do Leão na luta por Libertadores são: Athletico/PR (6º com 55), Atlético Mineiro (7º com 55), Botafogo (8º com 53) e América/MG (9º com 52).

CENÁRIO PARA A VAGA

Como Athletico/PR e Botafogo se enfrentam, um deles ficará atrás do Fortaleza caso o Leão vença e chegue aos 55 pontos. Assim, o Tricolor terá que torcer para que mais um tropece: Atlético/MG ou América/MG.

O Galo visita o Corinthians em São Paulo e o Coelho recebe o Atlético/GO no Independência. Se o Coelho vencer, o Galo não pode empatar: se isso acontecer, o Leão ficaria atrás dos dois. Caso o América empate, o Galo pode vencer seu jogo, com o Leão ficando em 8º.

CONFIRA JOGOS QUE INTERESSAM AO FORTALEZA NA ÚLTIMA RODADA

América Mineiro x Atlético Goianiense – Independência
Corinthians x Atlético Mineiro – Neo Quimica Arena
Athletico Paranaense x Botafogo – Arena da Baixada

Fonte:diariodonordeste

Sobre Sertão Midia

Veja Também

Faustão recebe alta após 47 dias internado, mas seguirá sob orientações médicas

Após 47 dias de internação, Faustão, como é conhecido Fausto Silva, recebeu alta hospitalar nesta sexta-feira (12). O ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.