sexta-feira , 8 dezembro 2023
Home / Destaque / Fortaleza confirma empréstimo de Ceballos ao Junior Barranquilla, da Colômbia

Fortaleza confirma empréstimo de Ceballos ao Junior Barranquilla, da Colômbia

Fortaleza confirmou, na noite desta terça-feira (11), o empréstimo do zagueiro Brayan Ceballos ao Junior Barranquilla, da Colômbia. O acerto entre os clubes é que o zagueiro colombiano permaneça no time do seu país natal até o fim de 2023. O Junior ainda terá a opção de comprar o defensor ao fim do contrato, devido a uma cláusula já estipulada no acordo.

Ceballos inclusive já foi anunciado de forma oficial nas redes sociais da equipe colombiana.

 

CEBALLOS NO LEÃO

Ceballos chegou ao Fortaleza em janeiro de 2022, vindo do Deportes Quindío, da Colômbia. No entanto, o atleta não conseguiu se firmar na equipe comandada por Juan Pablo Vojvoda. Em sua passagem, o zagueiro atuou em 47 partidas e marcou um gol com a camisa tricolor, conquistando uma Copa do Nordeste, de maneira invicta, e os títulos estaduais de 2022 e 2023.

Na atual temporada, o jogador de 22 anos foi pouco utilizado. Ao todo, foram 15 partidas com a camisa do Leão, com um gol marcado. O defensor atuou no Campeonato Cearense, Nordestão, Copa do Brasil e Série A.

Fonte:diariodonordeste

Sobre Sertão Midia

Veja Também

Cleo e o marido planejam quarto casamento: ‘Entendo meu pai agora’

Cleo está planejando a quarta festa de casamento com Leandro D’Lucca. O projeto foi compartilhado pela cantora ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.