sexta-feira , 12 abril 2024
Home / Destaque / Fortaleza e Palmeiras são os únicos invictos da Série A do Brasileiro após 6 rodadas

Fortaleza e Palmeiras são os únicos invictos da Série A do Brasileiro após 6 rodadas

Após 6 rodadas da Série A do Campeonato Brasileiro, apenas dois clubes continuam invictos: Fortaleza Palmeiras.

O Tricolor de Aço é o 8º colocado da Série A com 10 pontos, com duas vitórias e 4 empates. São 9 gols marcados, 4 sofridos e 55% de aproveitamento.

O Fortaleza venceu Coritiba (3×0 fora de casa pela 2ª rodada) e Fluminense (4×2 em casa pela 3ª rodada), e empatou com Internacional (1×1 em casa pela 1ª rodada), Corinthians (1×1 fora pela 4ª rodada), São Paulo (0x0 em casa pela 5ª rodada) e Grêmio (0x0 fora pela 6ª rodada).

Já o Verdão é o vice líder com 14 pontos. São 4 vitórias e 2 empates, com 16 gols marcados e 6 sofridos, com um aproveitamento de 77%.

A curiosidade é que os dois clubes se enfrentam na quarta-feira (15), pelo jogo de ida das Oitavas de Final da Copa do Brasil no Allianz Parque, às 19 horas.

 

Legenda: O Palmeiras é adversário do Fortaleza na quarta-feira pela Copa do Brasil e assim como o Leão, carrega longa invencibilidade
Foto: Cesar Greco/Palmeiras

 

INVENCIBILIDADES

Fortaleza e Palmeiras detém invencibilidades ainda maiores se tratando da temporada. O Tricolor de Aço não perde há 13 jogos (8 vitórias e 5 empates), incluindo Campeonato Cearense, Copa do Brasil, Copa Sul-Americana e Série A do Brasileiro.

O Porco também tem longa invencibilidade: 11 partidas. São 7 vitórias e 4 empates, entre Campeonato Paulista, Libertadores, Copa do Brasil e Sèrie A do Brasileiro..

Fonte:diariodonordeste

Sobre Sertão Midia

Veja Também

Romance entre Fiuk e Deolane Bezerra repercute na web e ganha comparação com outro casal famoso

Deolane Bezerra e Fiuk formam o novo casal do momento. O romance viralizou após eles serem vistos juntos, durante o ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.