terça-feira , 23 abril 2024
Home / Destaque / Fortaleza embarca para jogo contra Sport com dois desfalques e jogador da base na delegação

Fortaleza embarca para jogo contra Sport com dois desfalques e jogador da base na delegação

Fortaleza embarcou nesta terça-feira (20) com destino a Recife, onde vai enfrentar o Sport nesta quarta-feira (21), na Arena Pernambuco, em clássico nordestino, válido pela 4ª rodada da fase de grupos da Copa do Nordeste. O Tricolor viajou com 24 jogadores à disposição de Juan Pablo Vojvoda.  

Entre os atletas que não seguiram com o elenco estão Bruno Pacheco e Calebe, que seguem tratando suas respectivas lesões. O lateral-esquerdo trata uma fratura metacarpiana na mão direita e o meio-campista segue tratando um estiramento muscular na coxa esquerda. 

O recém contratado, Kuscevic, também não viajou por conta do limite de estrangeiros que podem estar presentes na relação para jogos de competições organizadas pela CBF.

A novidade entre os nomes está em Geilson, jogador da base, convocado para reforçar a defesa do Leão.

Veja lista completa:

  • Goleiros: Kozlinski, Santos, João Ricardo
  • Laterais: Dudu, Tinga, Escobar
  • Zagueiros: Brítez, Cardona, Titi, Geilson
  • Meio-campistas: Zé Welison, Pedro Augusto, Lucas Sasha, Pochettino, Kauan, Kervin, Luquinhas
  • Atacantes: Pikachu, Marinho, Pedro Rocha, Moisés, Machuca, Lucero, Galhardo

Situação na competição

Fortaleza atualmente ocupa a segunda colocação do Grupo B, com seis pontos conquistados em três jogos. O líder da chave é o Bahia, com os mesmos pontos e também o mesmo número de vitórias, mas com o saldo de gols maior que o time cearense, por um gol de diferença. 

Já o Sport aparece na terceira posição do Grupo A, com seis pontos em três partidas disputadas.

Fonte:diariodonordeste

Sobre Sertão Midia

Veja Também

Faustão recebe alta após 47 dias internado, mas seguirá sob orientações médicas

Após 47 dias de internação, Faustão, como é conhecido Fausto Silva, recebeu alta hospitalar nesta sexta-feira (12). O ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.