sábado , 24 fevereiro 2024
Home / Destaque / Fortaleza empata com o Santos e encerra o 1º turno da Série A na lanterna

Fortaleza empata com o Santos e encerra o 1º turno da Série A na lanterna

Fortaleza segue em situação complicada na Série A. Na noite deste domingo (24), o Tricolor empatou em 0 a 0 com o Santos, na Arena Castelão, e termina o 1º turno do Campeonato Brasileiro na lanterna.

O Leão do Pici volta para a última colocação por conta da vitória do Juventude sobre o Ceará, por 1 a 0. Assim, o time gaúcho chegou a 16 pontos, enquanto o Fortaleza encerra a primeira metade da competição com 15.

Na próxima rodada, o Tricolor vai encarar o Cuiabá, na Arena Pantanal, próximo domingo (31), às 18 horas.

O JOGO

1º TEMPO

0 – 15min: O jogo começa sem muita emoção e com muitos erros dos dois lados. Sem muita inspiração, nem Fortaleza nem Santos criaram chances reais de perigo e esbarram em marcação truncada do adversário.

15 – 30min: O Fortaleza melhora na partida, mas ainda peca no acabamento das jogadas. Na principal chegada, Moisés arrancou e tocou para Romero, que finalizou e a bola desviou em Felipe Jonatan, saindo para escanteio. O Santos respondeu com o próprio Felipe Jonatan, que limpou dois marcadores e chutou de fora da área, mas mandou por cima do gol.

30 – 48min: O jogo seguiu sem muita inspiração. Nenhuma chance clara para nenhum dos times e o empate em 0 a 0 traduz o que foi a 1ª etapa no Castelão.

2º TEMPO

0 – 15min: As equipes voltam do intervalo com mais disposição e ofensividade. As duas defesas ficam mais abertas e os ataques levam mais perigo. O jogo fica de franca trocação. O Santos quase abre o placar com Marcos Leonardo, e a resposta do Fortaleza veio com Thiago Galhardo, que também chegou perto. Mas segue tudo igual.

15 – 30min: O Fortaleza se lança todo para o ataque e acaba dando espaços ao Santos, que explora o contra-ataque na velocidade de Ângelo e Marcos Leonardo. O camisa 9 quase abre o placar, mas manda na rede pelo lado de fora.

30 – 50min: Na reta final, o Fortaleza assumiu ainda mais riscos, tentando a vitória a todo custo. Porém, muito mais na base do abafa que da criatividade. O time foi desorganizado, criou pouco e, nas chances que teve, não conseguiu ter efetividade.

 

Lucas Crispim em jogo do Fortaleza contra o Santos
Legenda: Lucas Crispim foi vaiado ao ser substituído
Foto: Leonardo Moreira/Fortaleza

 

VEJA A COBERTURA DA VERDINHA

 

 

VEJA COMO FOI O TEMPO REAL

Fonte:diariodonordeste.

Sobre Sertão Midia

Veja Também

Gretchen recebe alta após cirurgia para retirada do útero: ‘Sem dor’

Após passar por uma cirurgia para a retirada do útero, Gretchen passa bem e já está de ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.