segunda-feira , 11 dezembro 2023
Home / Destaque / Fortaleza empresta atacante Renato Kayzer ao América-MG

Fortaleza empresta atacante Renato Kayzer ao América-MG

O atacante Renato Kayzer foi emprestado pelo Fortaleza ao América-MG até o final da temporada 2023. A informação foi confirmada pelo próprio Fortaleza no início da tarde desta quarta-feira (2). O atacante tem contrato com o Leão do Pici até o final da temporada 2025.

Kayzer chegou ao Fortaleza em 2022 e disputou 23 partidas com a camisa tricolor. Após perder espaço, o jogador foi emprestado ao Daejeon Hana Citizen, da Coreia do Sul. No clube coreano, sofreu uma grave lesão e precisou retornar ao Brasil.

O atacante Renato Kayzer foi emprestado pelo Fortaleza ao América-MG até o final da temporada 2023. A informação foi confirmada pelo próprio Fortaleza no início da tarde desta quarta-feira (2). O atacante tem contrato com o Leão do Pici até o final da temporada 2025.

Kayzer chegou ao Fortaleza em 2022 e disputou 23 partidas com a camisa tricolor. Após perder espaço, o jogador foi emprestado ao Daejeon Hana Citizen, da Coreia do Sul. No clube coreano, sofreu uma grave lesão e precisou retornar ao Brasil.

 

 

O atacante precisou passar por cirurgia. A reabilitação aconteceu no Centro de Treinamento do Athletico-PR, antigo clube de Renato. Seu último jogo pelo Fortaleza aconteceu no dia 12 de junho de 2022, contra o Athletico-PR, pela Série A do Brasileirão 2022.

NOVO DESAFIO PARA KAYZER
O América-MG disputa a Série A do Brasileirão 2023 e ocupa atualmente a 19ª colocação na tabela de classificação. O Coelho soma dez pontos conquistados após 16 rodadas disputadas no torneio. O Fortaleza desejou sucesso ao jogador em seu novo clube.

*Sob a supervisão do editor João Bandeira Neto.

Fonte:diariodonordeste

Sobre Sertão Midia

Veja Também

Cleo e o marido planejam quarto casamento: ‘Entendo meu pai agora’

Cleo está planejando a quarta festa de casamento com Leandro D’Lucca. O projeto foi compartilhado pela cantora ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.