segunda-feira , 27 maio 2024
Home / Destaque / Fortaleza enfrenta o Fluminense nas quartas de final da Copa do Brasil; veja os confrontos

Fortaleza enfrenta o Fluminense nas quartas de final da Copa do Brasil; veja os confrontos

Fortaleza irá enfrentar o Fluminense nas quartas de final da Copa do Brasil de 2022. O sorteio foi realizado nesta terça-feira (19) na sede da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), no Rio de Janeiro. Com o adversário definido, o Tricolor deve jogar entre 27 e 28 de julho (ida) e 17 e 18 de agosto (volta). Um novo sorteio será realizado para definir o mando de campo.

 

 

CLASSIFICADOS ÀS QUARTAS DE FINAL

  • América-MG (Série A)
  • Athletico-PR (Série A)
  • Atlético-GO (Série A)
  • Corinthians (Série A)
  • Flamengo (Série A)
  • Fluminense (Série A)
  • Fortaleza (Série A)
  • São Paulo (Série A)
  • REGRAS DO SORTEIO

    O sorteio terá a presença de oito times oriundos da Série A. O curioso é que todos estiveram envolvidos nas disputas da Copa Sul-Americana ou da Libertadores em 2022. Como nas oitavas, todos os times estarão no mesmo chaveamento.

    Assim, os clubes podem se enfrentar sem restrições. Os jogos devem ocorrer entre 27 e 28 de julho (ida), além de 17 e 18 de agosto (volta).

     

     

    Deste modo, as equipes se enfrentam em dois confrontos, com o mando também definido via sorteio. Quem tiver o maior placar agregado avança. Em caso de igualdade, a decisão será nos pênaltis. O sorteio vai mostrar as chaves até a final.

  • Fonte:diariodonordeste.

Sobre Sertão Midia

Veja Também

Faustão recebe alta após 47 dias internado, mas seguirá sob orientações médicas

Após 47 dias de internação, Faustão, como é conhecido Fausto Silva, recebeu alta hospitalar nesta sexta-feira (12). O ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.