segunda-feira , 22 abril 2024
Home / Destaque / Fortaleza inicia venda de ingressos para jogo no Paraguai pela Libertadores; veja como comprar

Fortaleza inicia venda de ingressos para jogo no Paraguai pela Libertadores; veja como comprar

Os ingressos para o jogo do Fortaleza contra o Cerro Porteño, no Paraguai, estão disponíveis a partir desta segunda-feira (13). As equipes se enfrentam em jogo de volta 3ª Fase Preliminar da Copa Libertadores da América.  O duelo será no dia 16 (quinta-feira), às 19h, no Estádio La Olla.

Após a derrota no jogo de ida no Castelão por 1 a 0, o Leão terá que reverter a vantagem para se classificar. Se vencer por um gol de diferença, a vaga será definida nos pênaltis.

VALOR DO INGRESSO

Os interessados devem comprar ingressos através do site Red UTS. O bilhete custa GS 120.000 (moeda paraguaia, o Guarani), o que corresponde a cerca de R$ 87,57. Os torcedores do Tricolor vão ficar no setor ‘Platea Pettengil Visitante’.

INSTRUÇÕES PARA COMPRA DE INGRESSOS

1. Cadastre-se no site da RED UTS com o número do seu documento, sem pontos, em http://bit.ly/ccpvsfortaleza
2. Já registrado, inicie sua sessão em: reduts.com.py;
3. Selecione o evento da partida contra o Cerro Porteño;
4. Clique no botão vermelho para comprar;
5. Selecione o setor ‘Platea Pettengil Visitante’ no mapa do estádio e clique em ‘confirmar’;
6. Insira seus dados para o seu ingresso, como nome, sobrenome e número de documento, e depois clique no botão ‘confirmar’;
7. Realize o pagamento;
8. Cheque o recebimento do seu ingresso digital no seu e-mail de cadastro; também pode pegar o seu ingresso no espaço ‘mis compras’ em ‘mi cuenta’ na sua sessão do RED UTS.

Fonte:diariodonordeste

Sobre Sertão Midia

Veja Também

Faustão recebe alta após 47 dias internado, mas seguirá sob orientações médicas

Após 47 dias de internação, Faustão, como é conhecido Fausto Silva, recebeu alta hospitalar nesta sexta-feira (12). O ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.