segunda-feira , 27 maio 2024
Home / Destaque / Fortaleza lança cartão de gratuidade para crianças; veja detalhes

Fortaleza lança cartão de gratuidade para crianças; veja detalhes

Após confusão na entrada de crianças no jogo diante do Internacional, o Fortaleza vai lançar o Cartão de Gratuidade Clube da Garotada. O serviço estará disponível já para o jogo contra o Fluminense, neste sábado (29). O programa vai atender o público infantil de até 11 anos e vai abranger filhos de sócios torcedores e de não sócios.

Os pais ou responsáveis já podem ir até a loja no Pici ou Conceito, na Aldeota, para realizar o cadastro e retirar a carteirinha. A confecção do documento será gratuita até o dia 25 de maio.

DIVISÃO POR IDADE E SETORES:

Até os 11 anos:

  •  Superior Sul;
  •  Superior Norte;
  •  Inferior Sul;
  •  Inferior Norte.

Até os 6 anos:

  •  Premium;
  •  Bossa Nova.
  • CADASTRO E RETIRADA DA CARTEIRINHA

    Pici: Av. Senador Fernandes Távora, 200 – Jóquei Clube
    Conceito: Av. Desembargador Moreira, 3000 – Aldeota | Próxima da Av. Santos Dumont

    COMO VAI FUNCIONAR?

    O responsável pela criança, após fazer o próprio check-in ou com ingresso em mãoas, deve procurar um dos dois pontos de apoio na esplanada da Arena Ccastelão ou na bilheteria do setor Premium para a retirada da pulseira destinada ao mesmo setor.

    As crianças que passarem da idade indicadas ao setor, devem pagar meia-entrada na apresentação da carteirinha de estudante.

    A medida busca sanar problemas relatados pelos torcedores sobre crianças pequenas barradas nas entradas das partidas. Assim, não mais haverá cobrança de meia-entrada para o público infantil entre 2 e 11 anos.

    “O que nos causou o erro foi a tentativa de um controle. A gente tentou achar uma solução inicial que foi feita de forma errada e agora achamos o modelo que entendemos ser mais racional, mais bem pensado, mais bem estudado e plural para todos, para todas as crianças. É um pedido de desculpas ao torcedor, é uma forma de se redimir e lembrar que o transtorno foi em um jogo, mas que o benefício vai ser permanente”, disse o presidente Marcelo Paz.

    O Tricolor do Pici volta a campo nesta quarta-feira (26), quando enfrenta o Águia de Marabá pela terceira rodada da Copa do Brasil. O duelo será às 19h30 (de Brasília), no Estádio Mangueirão.

    Fonte:diariodonordeste

Sobre Sertão Midia

Veja Também

Faustão recebe alta após 47 dias internado, mas seguirá sob orientações médicas

Após 47 dias de internação, Faustão, como é conhecido Fausto Silva, recebeu alta hospitalar nesta sexta-feira (12). O ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.