sábado , 18 maio 2024
Home / Destaque / Fortaleza realiza último treino antes de jogo da Libertadores no Uruguai; veja imagens exclusivas

Fortaleza realiza último treino antes de jogo da Libertadores no Uruguai; veja imagens exclusivas

O elenco do Fortaleza realizou o treino de apronto no Uruguai, nesta quarta-feira (22), antes de enfrentar o Deportivo Maldonado-URU, pelo jogo de ida da 2ª fase eliminatória da Libertadores. A atividade ocorreu no CT  do Montevideo City, em Montevidéu, sob comando do treinador argentino Juan Pablo Vojvoda.

Em campo, a delegação focou em movimentos ofensivos e finalização. Uma provável equipe titular seria: Fernando MiguelTingaBenevenutoTiti Bruno PachecoCaio AlexandreLucas SashaHércules Tomás PochettinoLucero Thiago Galhardo, com a formação 4-4-2.

O esquema é similar ao adotado contra o Bahia, na última terça (14), quando venceu por 3×0, na Arena Fonte Nova, em Salvador, pela Copa do Nordeste. Na ocasião, o atacante Romarinho ficou na vaga de Lucero e marcou um gol.

Os testes ocorrem por conta de cinco baixas: o zagueiro Brítez e o ala Yago Pikachu estão suspensos, enquanto o meia Lucas Crispim e os atacantes Pedro Rocha Moisés estão no departamento médico.

 

DEPORTIVO MALDONADO-URU X FORTALEZA

A partida entre Deportivo Maldonado-URU e Fortaleza ocorre na quinta-feira (23), às 21h, no estádio Domingo Burgueño Miguel, em Maldonado, no Uruguai. A partida de volta será na Arena Castelão, em 2 de março, também às 21h.

O confronto foi definido através de um sorteio da Conmebol. O classificado enfrenta o vencedor do duelo entre Curicó Unido-CHI e Cerro Porteño-PAR – no primeiro duelo, os paraguaios venceram por 1×0, fora, e largaram na frente.

Fonte:diariodonordeste

Sobre Sertão Midia

Veja Também

Faustão recebe alta após 47 dias internado, mas seguirá sob orientações médicas

Após 47 dias de internação, Faustão, como é conhecido Fausto Silva, recebeu alta hospitalar nesta sexta-feira (12). O ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.