sábado , 24 fevereiro 2024
Home / Destaque / Fortaleza terá retorno de trio para confronto com o Ceará pela Copa do Brasil

Fortaleza terá retorno de trio para confronto com o Ceará pela Copa do Brasil

Fortaleza deve ter novidades diante do Ceará, na quarta-feira (13), pelas Oitavas de Final da Copa do Brasil. Para o duelo das 20 horas no Castelão, o técnico Juan Pablo Vojvoda terá o retorno de três jogadores, que desfalcaram o time no empate em 0 a 0 diante do Palmeiras, pela Série A do Brasileiro no fim de semana.

São eles: O volante Ronald e o ala Juninho Capixaba cumpriram suspensão no último domingo e retornam, assim como Lucas Lima, que não enfrentou o Verdão por questões contratuais com o time paulista.

DESFALQUES

Em contrapartida, Vojvoda não poderá contar com alguns jogadores, que já vem sendo ausências no Leão. Entregues ao departamento médico, TingaLandázuri e Robson estão fora do Clássico-Rei.

DÚVIDA?

A única dúvida do Leão para o Clássico-Rei é Yago Pikachu. O ala vem jogando normalmente após a proposta do Shimizu S-Pulse, do Japão e caso a multa rescisória não seja paga até o dia do clássico, ele deve entrar em campo.

VANTAGEM

Para o jogo de quarta-feira, o Leão defenderá uma boa vantagem. No jogo de ida das Oitavas da Copa do Brasil, o Tricolor venceu por 2 a 0, e pode até perder por um gol de diferença,  jogará por um empate na quarta-feira, 13, para garantir classificação às quartas de final da Copa do Brasil. O Tricolor pode até perder por um gol de diferença, que ainda assim estará garantido na próxima fase.

Fonte:diariodonordeste.

Sobre Sertão Midia

Veja Também

Gretchen recebe alta após cirurgia para retirada do útero: ‘Sem dor’

Após passar por uma cirurgia para a retirada do útero, Gretchen passa bem e já está de ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.