sábado , 24 fevereiro 2024
Home / Destaque / Fortaleza vence Clássico-Rei, assume vice-liderança e elimina Ceará do Brasileirão Sub-17

Fortaleza vence Clássico-Rei, assume vice-liderança e elimina Ceará do Brasileirão Sub-17

Fortaleza venceu o arquirrival Ceará nesta quarta-feira (14) por 1 a 0, no Estádio Presidente Vargas (PV), na Capital, pela 7ª rodada do Grupo B do Brasileirão Sub-17. Paulo Roberto marcou o gol da vitória tricolor.

Com o resultado, o Leão assumiu a vice-liderança da chave e se mantém na briga pela vaga nas quartas de final. Em sete partidas, são 13 pontos, com quatro vitórias. Já o Vovô encerra a chance de classificação e fica na vice-lanterna, com quatro pontos. Até o fim da competição, restam duas rodadas em disputas.

O próximo compromisso do Fortaleza é diante do Atlético-MG, no CT Ribamar Bezerra, enquanto o Ceará enfrenta o Cruzeiro, na Cidade Vozão. Os duelos ocorrem no sábado (17), às 15h (de Brasília).

ESCALAÇÕES

Fortaleza: Khendran; Renan, Gabriel, Samuel e Guilherme; Brayan, Diotti, Michel e Amorim; Luan e Paulo Roberto. Técnico: Danilo Benjamin.

Ceará: João; Zé Neto, Murilo, Rodrigues e Gabriel Rocha; Juan, JV, Quadrado e Melk; Carlos André e Renan. Técnico: Alison Henry.

FORTALEZA X CEARÁ | FICHA TÉCNICA

Local: Estádio Presidente Vargas, em Fortaleza (CE)
Data: 14/09/2022 (quarta-feira)
Horário: 15h (de Brasília)
Árbitro: Alexandre de Souza Peixoto (CE)
Assistentes: Eleutério Felipe Marques Junior (CE) e Jailson Albano da Silva (CE)

 

Sobre Sertão Midia

Veja Também

Gretchen recebe alta após cirurgia para retirada do útero: ‘Sem dor’

Após passar por uma cirurgia para a retirada do útero, Gretchen passa bem e já está de ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.