sábado , 24 fevereiro 2024
Home / Destaque / Fortaleza vence VOCEM-SP por 2 a 0 termina a primeira fase da Copinha com 100% de aproveitamento

Fortaleza vence VOCEM-SP por 2 a 0 termina a primeira fase da Copinha com 100% de aproveitamento

Na tarde desta terça-feira (9), o Fortaleza venceu o VOCEM-SP por 2 a 0, em jogo válido pela terceira rodada da Copinha, e se consolidou como primeiro colocado do grupo 11. Os gols da partida foram marcados por Kervin Andrade e Amorim, ambos durante a segunda etapa.

Com o resultado, o Tricolor do Pici conclui a primeira fase da competição com 100% de aproveitamento, e aguarda o resultado do jogo entre Internacional e XV de Jaú para descobrir quem enfrentará na segunda fase da Copinha. Já o VOCEM-SP, que já entrou na partida eliminado, se despediu do campeonato com um ponto conquistado.

O JOGO

O Fortaleza dominou as ações durante o primeiro tempo. O tricolor chegou a criar algumas oportunidades, porém, não conseguiu alterar o placar.

Já aos 15 minutos da segunda etapa, o venezuelano Kervin recebeu um lindo passe pelo alto de Amorim, domina dentro da área com a perna direita, e finaliza, com categoria, na saída do goleiro do VOCEM-SP, colocando o Leão do Pici na frente do placar.

Menos de dez minutos depois, aos 24 minutos da etapa final, Amorim recebe a bola na entrada da área, levanta a cabeça e tenta uma nova enfiada de bola pelo alto, na tentativa, a bola desvia no jogador do VOCEM-SP, engana o goleiro adversário, e aumenta o placar para o Fortaleza.

Fonte:diariodonordeste

Sobre Sertão Midia

Veja Também

Gretchen recebe alta após cirurgia para retirada do útero: ‘Sem dor’

Após passar por uma cirurgia para a retirada do útero, Gretchen passa bem e já está de ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.