sexta-feira , 12 abril 2024
Home / Destaque / Fortaleza x Cerro Porteño: veja horário, onde assistir, palpites e prováveis escalações

Fortaleza x Cerro Porteño: veja horário, onde assistir, palpites e prováveis escalações

O Fortaleza volta a entrar em campo pela Copa Libertadores da América hoje, contra o Cerro Porteño. O primeiro dos dois jogos que definem vaga na fase de grupos da competição acontece nesta quinta-feira (9) na Arena Castelão, às 19h. A decisão acontece em Assunção, no Paraguai, na próxima quinta-feira (16).

Tricolor do Pici chega para o confronto após derrotar o Deportivo Maldonado na 2ª fase da competição. O time empatou fora de casa e venceu por 4×0 a equipe uruguaia diante de um Castelão lotado. Já o Cerro passou pelo Curicó Unido com duas vitórias por 1×0. 

Para o novo duelo, Juan Pablo Vojvoda conta com os retornos de Yago Pikachu e Emanuel Brítez para a equipe, ambos foram desfalques por suspensão contra o Maldonado. As dúvidas ficam nas laterais, Lucas Esteves e Dudu se recuperam de lesões musculares no Departamento Médico.

A expectativa é de que o Castelão receba cerca de 45 mil torcedores para o duelo.

ONDE ASSISTIR AO JOGO

A partida terá transmissão exclusiva com imagens pelo serviço de streaming Paramount+. A Rádio Verdes Mares também transmite o jogo.

MOMENTO | ACOMPANHE O PRÉ-JOGO

O Fortaleza chega para o confronto após sofrer derrota contra o Ceará, por 2×0, no último domingo. Na ocasião, Vojvoda optou em colocar à campo um time mesclado, poupando nomes que devem estar em campo nesta quinta contra o Cerro. Após o clássico, o elenco teve cerce de três dias de treinos até finalizar a preparação visando o time paraguaio.

Até aqui, o time entrou em campo em 14 oportunidades.O Tricolor soma 10 vitórias, um empate e três derrotas na temporada de 2023. Como mandante, o Leão ainda segue invicto na temporada.

Os desfalques certos para o jogo seguem sendo Pedro Rocha e Moisés, ambos se recuperam de processos cirúrgicos. Lucas Esteves e Dudu são dúvidas.

Do outro lado, o Cerro Porteño ainda está invicto no ano. A equipe de Facundo Sava também enfrentou um clássico no último fim de semana, contra o Olimpia, e empatou em 2×2. Em oito jogos na temporada, o Cerro soma quatro vitórias e quatro empates.

A única dúvida do treinador para a partida era o goleiro brasileiro Jean, ex São Paulo. O arqueiro se recuperava de uma lesão lombar, mas deve voltar à equipe titular no duelo contra o Fortaleza.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

Fortaleza: Fernando Miguel, Tinga, Benevenuto, Titi, Bruno Pacheco; Caio Alexandre, Hércules, Pochettino, Pikachu; Romarinho e Galhardo. Técnico: Juan Pablo Vojvoda.

Cerro Porteño: Jean, Alberto Espinola, Juan Patiño, Gabriel Báez, Daniel Rivas; Claudio Aquino, Angel Cardozo Lucena, Wilder Viera, Federico Carrizo; Diego Churín e Robert Morales. Técnico: Facundo Sava.

FICHA TÉCNICA | FORTALEZA X CERRO PORTEÑO

Onde: Arena Castelão
Horário: 19h
Quando: 09/03/2023
Transmissão: Paramount+, Verdinha e em Tempo Real no Diário do Nordeste.

Fonte:diariodonordeste

Sobre Sertão Midia

Veja Também

Romance entre Fiuk e Deolane Bezerra repercute na web e ganha comparação com outro casal famoso

Deolane Bezerra e Fiuk formam o novo casal do momento. O romance viralizou após eles serem vistos juntos, durante o ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.