sexta-feira , 12 abril 2024
Home / Destaque / Fortaleza x San Lorenzo: veja horário, onde assistir, palpites e prováveis escalações

Fortaleza x San Lorenzo: veja horário, onde assistir, palpites e prováveis escalações

(O Fortaleza volta a entrar em campo pela Copa Sul-Americana nesta quarta-feira (24). O adversário é o San Lorenzo, da Argentina. As equipes agora se enfrentam na Arena Castelão, às 19h (horário de Brasília). No primeiro confronto, em Buenos Aires, o Leão foi superior a equipe da casa e venceu por 2×0.

100% de aproveitamento do Tricolor no Grupo H até aqui, três jogos e três vitórias, deixam a equipe a um jogo de garantir a classificação para a próxima fase do torneio. O Fortaleza é o líder disparado com nove pontos, seguido por San Lorenzo e Palestino, com quatro.

TRANSMISSÃO

A partida terá transmissão exclusiva pelo serviço de streaming Paramount+. Na rádio, a Verdinha também passa as emoções do jogo com todos os detalhes em tempo real no Diário do Nordeste.

MOMENTO | DÚVIDAS E AUSÊNCIAS

O Fortaleza vive o momento mais baixo da temporada até aqui. São cinco jogos sem vencer, com duas derrotas e três empates. Nesse período, o time quebrou a sequência de 13 jogos de invencibilidade no ano e sofreu a primeira derrota na Série A na última rodada, contra o então lanterna América-MG.

A equipe vem de três jogos fora de casa e retorna ao Castelão em busca de voltar a vencer e manter os 100% na Sul-Americana, além de garantir vaga na próxima fase da competição.

 

 

Departamento Médico do Pici também preocupa. Além de Pedro Rocha fora até o fim da temporada, Fernando MiguelMarcelo BenevenutoBruno Pacheco Thiago Galhardo também apareceram no último boletim divulgado pelo clube. Mas, a notíticia boa, é que Benevenuto e Galhardo já devem voltar a ser opções para a partida desta quarta.

Já o time argentino é o atual vice líder do campeonato nacional, atrás somente do River Plate. A equipe tem seis jogos de invencibilidade, a útlima derrota foi justamente contra o Fortaleza no primeiro confronto entre os dois pelo Grupo H.

O treinador Darío Insua também conta com desfalques importantes. Federico Gattoni é falta certa por suspensão, já que foi expulso na última partida da equipe pela Sul-Americana contra o Palestino.

Além disso, a delegação chegou ao Brasil sem seu camisa 10, Nahuel Barrios, que sentiu o joelho no último jogo da equipe e ficou em Buenos Aires. Também lesionado, o zagueiro Gastón Hernández  não viajou com a equipe. Já o goleiro titular Augusto Batalla sentiu problemas físicos, mas viajou com a delegação.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

Fortaleza: João Ricardo, Tinga, Brítez, Titi, Crispim; Caio Alexandre, Lucas Sasha, Hércules; Calebe, Moisés e Lucero (Galhardo). Treinador: Juan Pablo Vojvoda.

San Lorenzo: A. Batalla (F. Altamirano); G. Luján, R. Pérez, C. Sánchez, G. Campi, T. Silva (M. Braida); A. Vombergar, J. Elías, A. Martegani, I. Leguizamón; A. Bareiro. Treinador: Darío Insua.

FICHA TÉCNICA | FORTALEZA X SAN LORENZO

Data: Quarta, 24 de maio de 2023
Horário: 19h (horário de Brasília)
Local: Arena Castelão, Fortaleza, Ceará
Transmissão: Paramount+

Fonte:diariodonordeste

Sobre Sertão Midia

Veja Também

Romance entre Fiuk e Deolane Bezerra repercute na web e ganha comparação com outro casal famoso

Deolane Bezerra e Fiuk formam o novo casal do momento. O romance viralizou após eles serem vistos juntos, durante o ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.