sábado , 24 fevereiro 2024
Home / Destaque / Galhardo deve fazer primeiro jogo como titular do Fortaleza contra o Flu; confira provável escalação

Galhardo deve fazer primeiro jogo como titular do Fortaleza contra o Flu; confira provável escalação

Fortaleza deve ter novidade na escalação para enfrentar o Fluminense, nesta quinta-feira (28), pela Copa do Brasil. O meia-atacante Thiago Galhardo deve fazer a primeira partida como titular do Tricolor.

Contratado como esperança para melhorar o desempenho ofensivo, o jogador começou no banco e entrou nos jogos contra Bragantino e Santos, pelo Brasileirão, e deverá agora realizar o primeiro jogo de início.

Ele deve formar dupla de ataque com Robson, que também não vinha sendo titular, mas ganha nova oportunidade na equipe principal.

Por outro lado, o goleiro Fernando Miguel segue de fora. O arqueiro ainda não se recuperou de desconforto no músculo posterior da coxa esquerda e continuará como desfalque. Com isso, Marcelo Boeck segue como titular.

ESCALAÇÃO

Assim, o Leão deve jogar com: Marcelo Boeck, Benevenuto, Ceballos, Britez, Ronald, Lucas Sasha, Juninho Capixaba, Lucas Lima, Lucas Crispim, Robson e Galhardo.

Fonte:diariodonordeste

Sobre Sertão Midia

Veja Também

Gretchen recebe alta após cirurgia para retirada do útero: ‘Sem dor’

Após passar por uma cirurgia para a retirada do útero, Gretchen passa bem e já está de ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.