segunda-feira , 27 maio 2024
Home / Destaque / Galhardo é desfalque do Fortaleza, que embarca para maratona fora de casa; veja relacionados

Galhardo é desfalque do Fortaleza, que embarca para maratona fora de casa; veja relacionados

A delegação do Fortaleza embarcou para sua maratona de jogos fora da capital cearense. O primeiro, será na quinta-feira (20), em Buenos Aires, contra o San Lorenzo pela Copa Sul-Americana. Thiago Galhardo é a grande ausência do time para o confronto.

O atacante tricolor sentiu trauma nos arcos costais na partida de estreia na Série A do Brasileirão, contra o Internacional, no último sábado.

O vice-artilheiro do time em 2023 se reapresentou com a equipe nesta segunda-feira (17), mas não treinou com os companheiros. Durante a tarde foi submetido a exames para diagnóstico mais preciso.

 

 

RECUPERAÇÃO

Inicialmente, o tempo de recuperação do atleta não deve ser tão longo. Durante o embarque, o zagueiro Titi destacou que o elenco ainda tem a expectativa de que o atacante se junto a delegação para a sequência de três jogos fora de casa contra San Lorenzo, Coritiba e Águia de Marabá.

Além de Galhardo, seguem de fora Lucas Crispim, Dudu, além de Pedro Rocha e João Ricardo.

Fortaleza treina em São Paulo na manhã desta quarta-feira (18) no CT do Corinthians e embarca para Buenos Aires no período da tarde.

 

CONFIRA OS RELACIONADOS DO LEÃO

Goleiros: Fernando Miguel, Kozlinski e Kennedy

Defensores: Benevenuto, Brites, Bruno Pacheco, Lucas Esteves, Ceballos, Titi e Tinga

Meio-Campistas: Hércules, Sasha, Sammuel, Zanocello, Caio Alexandre, Pochettino, Calebe, Zé Welison e Pikachu

Atacantes: Guilherme, Moisés, Romero,  Lucero e Romarinho

Fonte:diariodonordeste

Sobre Sertão Midia

Veja Também

Faustão recebe alta após 47 dias internado, mas seguirá sob orientações médicas

Após 47 dias de internação, Faustão, como é conhecido Fausto Silva, recebeu alta hospitalar nesta sexta-feira (12). O ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.