sábado , 24 fevereiro 2024
Home / Destaque / Giovanna Ewbank diz motivo de ter perdoado traição de Bruno Gagliasso com modelo

Giovanna Ewbank diz motivo de ter perdoado traição de Bruno Gagliasso com modelo

A atriz Giovanna Ewbank foi outra celebridade que participou do especial “Angélica: 50 & tanto”, novo programa de Angélica, disponível no Globoplay. No bate-papo com a apresentadora, a artista relembrou a traição de Bruno Gagliasso, em 2012.

“Eu tinha feito três anos de casamento. Nós éramos muito novos. Casei com 22 e ele, com 26, aí teve aquela coisa que todo mundo soube, da traição e tal, e a gente tendo que entender o que a gente queria sem ter que pensar no que os outros estavam pensando ou o que iam dizer se a gente voltasse ou não”, explicou ela.

Giovanna também falou sobre a decisão de perdoar o marido. “Nós éramos muito jovens, mas fomos muito sábios em seguirmos o nosso coração e entender que a gente, de fato, queria ter aquela parceria que a gente tinha”, justificou.

Caso com Carol Francischini

Na época, a atriz e Bruno ficaram separados por dois meses. A separação aconteceu após o envolvimento do ator com a modelo Carol Francischini. Ele chegou a ser apontado como pai da filha da modelo, mas fez um teste de DNA que deu negativo. Carol nunca revelou quem é o pai da criança.

Fonte:diariodonordeste

Sobre Sertão Midia

Veja Também

Gretchen recebe alta após cirurgia para retirada do útero: ‘Sem dor’

Após passar por uma cirurgia para a retirada do útero, Gretchen passa bem e já está de ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.