terça-feira , 21 maio 2024
Home / Destaque / Gisele Bündchen torce para Tom Brady e afasta rumores de crise no casamento

Gisele Bündchen torce para Tom Brady e afasta rumores de crise no casamento

Na noite de domingo (11), Gisele Bündchen declarou torcida para o time do marido na NFL, Tampa Bay Buccaneers, e afastou os rumores que os dois estariam se separando.

“Vamos lá, Tom Brady! Vamos lá Bucs!”, escreveu a modelo brasileira no Twitter.

Nos comentários, os fãs pedem que Gisele não se divorcie do atleta. “Não se divorcie por causa de futebol”, pediu um. “Se Tom gosta de jogar futebol, deixe ele jogar”, escreveu outro.

 

 

RUMORES DE SEPARAÇÃO

De acordo com o Page Six, no início de setembro, Gisele teria saído de casa, em Tampa, na Flórida, nos Estados Unidos, após discutir com o jogador de futebol e ido passar uns dias na Costa Rica.

O motivo da briga seria que Gisele não concorda que o marido continue jogando. No início do ano, Tom Brady chegou a anunciar que se aposentadoria, mas voltou atrás dias depois.

Ainda esse mês, Tom Brady faltou ao treino do Tampa Bay Buccaneers por 11 dias e justificou dizendo que estava com “problemas pessoais”, o que reforçou os boatos da separação.

Fonte:diariodonordeste.

Sobre Sertão Midia

Veja Também

Faustão recebe alta após 47 dias internado, mas seguirá sob orientações médicas

Após 47 dias de internação, Faustão, como é conhecido Fausto Silva, recebeu alta hospitalar nesta sexta-feira (12). O ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.