sábado , 24 fevereiro 2024
Home / Destaque / Gkay corta o cabelo de Anitta em festa e cantora se assusta: ‘olha o que ela fez’

Gkay corta o cabelo de Anitta em festa e cantora se assusta: ‘olha o que ela fez’

Após a apresentação no festival Garota VIP, realizado no último sábado (20), Anitta se reuniu com amigos no Rio de Janeiro. Em meio à festa, a cantora decidiu cortar o cabelo e a influenciadora Gkay logo assumiu a tarefa. O momento foi compartilhado por meio dos stories do Instagram, neste domingo (21).

“Eu vou pegar uma tesoura para cortar meu cabelo. Eu vou pegar uma tesoura e a gente vai cortar meu cabelo é agora. A gente vai cortar o cabelo, é a revolução. Vou pegar a tesoura e cortar igual a Gkay”, disse.

 

 

Alguns amigos estavam aconselhando Anitta a não fazer a mudança no visual, mas determinada em ter o cabelo cortado, insistiu para que Gkay realizasse seu pedido. “Vai!”, chegou a gritar.

Com o cabelo preso em rabo de cavalo, Gkay fez um teste, cortando um pouco as pontas. “Amiga, eu não tenho coragem”, confessou. Por fim, conseguiu fazer o corte, que ficou levemente torto.

Brincando com a situação, disse que uma cabeleireira poderia consertar. “Amiga, essa é a nova moda”, disse Gkay, enquanto Anitta, surpresa, mostrava apara os outros amigos o cabelo cortado: “olha o que ela fez!”.

Apesar do erro, a cantora relevou a situação, não parecendo estar arrependida.“Cabelo cresce”, concluiu.

Fonte:diariodonordeste

Sobre Sertão Midia

Veja Também

Gretchen recebe alta após cirurgia para retirada do útero: ‘Sem dor’

Após passar por uma cirurgia para a retirada do útero, Gretchen passa bem e já está de ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.