segunda-feira , 27 maio 2024
Home / Destaque / Goleiro do Fortaleza, Max Walef recebe proposta de clube da Ucrânia

Goleiro do Fortaleza, Max Walef recebe proposta de clube da Ucrânia

O goleiro Max Walef, do Fortaleza, recebeu uma proposta de um clube da Ucrânia. O atleta de 28 anos tem vínculo com o time cearense até dezembro de 2022 e já pode assinar um pré-acordo. A informação foi divulgada pelo repórter Marcelo Hazan, do UOL, e confirmada pelo Diário do Nordeste.

O contato foi direto com o arqueiro, em oferta de dois anos de contrato. Revelado nas categorias de base tricolor, soma 12 anos de Fortaleza, sendo o jogador do atual elenco com mais tempo no Pici.

Em contato com o Diário do Nordeste, o diretoria leonina afirmou que não recebeu nenhuma consulta do exterior no momento. Como o atleta ainda tem contrato, uma saída deve existir somente com uma compensação financeira.

Na atual temporada, Max participou de 23 partidas entre a Taça Libertadores, Série A, Copa do Nordeste, Copa do Brasil e o Estadual. Na disputa da posição, foi titular por um período, mas perdeu a vaga para Marcelo Boeck na época. Hoje, é a 3ª opção, atrás também de Fernando Miguel.

A última vez que esteve em campo foi em 22 de maio, durante derrota para o Fluminense por 1 a 0, na Arena Castelão, pelo Brasileirão. Para o setor, além dos nomes citados, o técnico Vojvoda também tem Kennedy, que era da base.

Fonte:diariodonordeste

Sobre Sertão Midia

Veja Também

Faustão recebe alta após 47 dias internado, mas seguirá sob orientações médicas

Após 47 dias de internação, Faustão, como é conhecido Fausto Silva, recebeu alta hospitalar nesta sexta-feira (12). O ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.