quarta-feira , 17 abril 2024
Home / Destaque / Governo do Ceará entrega fardamentos e distintivos para policiais civis

Governo do Ceará entrega fardamentos e distintivos para policiais civis

Em mais uma solenidade que mais uma vez comprovou a valorização das Forças de Segurança Pública, o Governo do Ceará entregou, na manhã desta terça-feira (27), 4.500 fardamentos táticos para a Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE). O evento, que foi presidido pelo secretário executivo de Acompanhamento de Projetos Especiais, Flávio Jucá, representando a governadora Izolda Cela, ocorreu no Palácio da Abolição, em Fortaleza, com as presenças do secretário executivo da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), Samuel Elânio, e do delegado geral da Polícia Civil, Sérgio Pereira. Essa é a primeira vez que foram entregues fardamentos táticos para policiais civis.

Com investimento total de mais de R$ 3,8 milhões, foram entregues 9.000 camisas, 4.500 calças táticas, 4.500 botas táticas, além de 4.410 distintivos. O fardamento será distribuído para todos os servidores lotados na Capital, Região Metropolitana e Interior do Estado. O material será utilizado pelos policiais durante a realização de operações. Pensando na qualidade e conforto para os policiais civis, tanto a calça, quanto a bota tática foram compradas com especificações diferenciadas para dar segurança aos policiais, sendo considerados um equipamento de proteção individual.

Fonte:cearaalerta

Sobre Sertão Midia

Veja Também

Faustão recebe alta após 47 dias internado, mas seguirá sob orientações médicas

Após 47 dias de internação, Faustão, como é conhecido Fausto Silva, recebeu alta hospitalar nesta sexta-feira (12). O ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.