segunda-feira , 27 maio 2024
Home / Destaque / Grupo Mateus completa 36 anos com festa de prêmios e preços baixos

Grupo Mateus completa 36 anos com festa de prêmios e preços baixos

O Grupo Mateus completa, hoje, 31 de agosto, 36 anos de existência. E para comemorar, a empresa transformou todas as lojas em um cenário de ofertas. Os preços baixos e prêmios seguem durante o mês de setembro.

“Este ano estamos estendendo nossa campanha de aniversário por dois meses. Juntamos três talentos da música popular brasileira que traduzem esse espírito de festa: João Gomes, Tarcísio do Acordeon e Vitor Fernandes. Mas as grandes estrelas dessa comemoração, sem dúvida, são nossos clientes”, afirma Hudton Bandeira, gerente de Marketing do Grupo Mateus.

As promoções especiais estão nas lojas físicas e, também, no Mateus Mais. É só baixar o aplicativo para ter direito a descontos exclusivos e concorrer a prêmios. A promoção que segue até o final de setembro. Além da qualidade nos produtos, preços baixos, tem mais de 1 milhão em vales-compra, 10 clientes vão levar 10 anos de compras grátis, 1 caminhão de prêmios toda semana e 1 iPhone todo o dia.

A cada R$ 100 reais em compra você ainda pode concorrer a mais de 1 milhão em vales-compra. São prêmios instantâneos todos os dias na loja e no aplicativo. Para participar, basta usar o CPF na hora de pagar.

Como tudo começou

A História do Mateus começou em uma pequena mercearia de 50 m². Em pleno Plano Cruzado, o empresário Ilson Mateus apostou na promissora cidade de Balsas, que despontava no Maranhão pela força do agronegócio. De 1986 até os dias de hoje, a companhia ampliou seus modelos de negócio. Além do atacado, também passou a atuar no varejo e e-commerce. Ao todo, são 225 lojas em operação, espalhadas pelo Maranhão, Pará, Piauí, Ceará, Pernambuco, Bahia, Sergipe e Alagoas. Nos próximos anos, a empresa ainda pretende chegar na Paraíba e Rio Grande do Norte.

Crescimento acelerado que foi possível com a abertura de capital em outubro de 2020. Genuinamente nordestino, o Grupo Mateus é destaque nacional. A empresa ocupa o topo do varejo alimentar do Norte/Nordeste e a quarta posição no ranking das maiores empresas de varejo do país.

“Somos feitos de pessoas! A geração de emprego e a mudança de perspectiva de vida para milhares de pessoas é uma das nossas maiores missões. Temos buscado ao longo dessas mais de três décadas, honrar com esse compromisso formando talentos e garantindo que essas pessoas cresçam junto conosco”, ressaltou Ilson Mateus, fundador e presidente do Grupo Mateus

Fonte:quixeramobimagora

Sobre Sertão Midia

Veja Também

Faustão recebe alta após 47 dias internado, mas seguirá sob orientações médicas

Após 47 dias de internação, Faustão, como é conhecido Fausto Silva, recebeu alta hospitalar nesta sexta-feira (12). O ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.