sexta-feira , 12 abril 2024
Home / Destaque / Há dois anos surgia a Superintendência Municipal de Meio Ambiente de Quixeramobim SUMAQ, vinda da necessidade de cuidar da natureza local.

Há dois anos surgia a Superintendência Municipal de Meio Ambiente de Quixeramobim SUMAQ, vinda da necessidade de cuidar da natureza local.

Com uma equipe capacitada, muito esforço, empenho e dedicação, a então Superintendência se tornou Autarquia.
Hoje comemoramos dois anos de história, com mais de 2800 processos protocolados e mais de 2400 licenças emitidas com muito profissionalismo e responsabilidade.
São dois anos da Autarquia Municipal de Meio Ambiente de Quixeramobim (AMAQUI) e o compromisso com o Meio Ambiente, com abrangência na área administrativa, no setor industrial, assim como também na agricultura familiar, no favorecimento agropecuário regional, nas demais atividades, sendo elas: do laticínio, a água adicionada de sais, a grande demanda no alto controle e monitoramento para uma qualidade de vida saudável e sustentável do Município.
Pode ser uma imagem de texto
Fonte:prefeituradequixeramobim

Sobre Sertão Midia

Veja Também

Romance entre Fiuk e Deolane Bezerra repercute na web e ganha comparação com outro casal famoso

Deolane Bezerra e Fiuk formam o novo casal do momento. O romance viralizou após eles serem vistos juntos, durante o ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.