segunda-feira , 27 maio 2024
Home / Destaque / Hailey Bieber compartilha homenagem ao Brasil e promete voltar ’em breve’

Hailey Bieber compartilha homenagem ao Brasil e promete voltar ’em breve’

Hailey Bieber, 25, esposa de Justin Bieber, 28, declarou amor ao Brasil na noite deste domingo (4), após a apresentação do cantor canadense no Rock in Rio. “Eu te amo, Brasil. Voltarei em breve, prometo”, escreveu a modelo no Instagram.

Na publicação, que contém quatro fotos, Hailey fez uma série de referências ao País. Ela registrou uma ‘selfie’ sua vestida com a camisa da seleção brasileira de futebol, mostrou uma caixa de brigadeiros, apareceu tomando guaraná e ostentou uma “pratada” de feijoada e pão de queijo.

Nos comentários, vários influenciadores brasileiros se mostraram emocionados com a “declaração de amor”. Caso, por exemplo, da atriz Bruna Marquezine, que escreveu “Muito brasileira”, da cantora e ex-BBB Pocah, que disse “Volta” e do criador de conteúdo Fael, que também se declarou: “Te amo”.

Hailey acompanhou Bieber durante o Rock in Rio. Ela distribuiu sorrisos e acenos e mandou beijos para os fãs.

 

Postagem de Hailey mostra prato de feijoada com dois pães de queijo mordidos ao lado.
Legenda: A modelo ama brigadeiro e feijoada.
Foto: Reprodução/Instagram

 

FILHA DE BRASILEIRA

Hailey é filha da designer brasileira Kennya Deodato e neta do pianista Eumir Deodato, considerado um dos mais célebres arranjadores e produtores do mundo. Atualmente, o maestro vive nos Estados Unidos.

Em outras vindas ao País, Hailey também ressaltou seu amor por feijoada e brigadeiro. Ela não fala português fluentemente, segundo a coluna Splash, do Uol. Contudo, entende algumas palavras do idioma.

TATUAGEM DE MINAS GERAIS

A esposa de Bieber tem tatuado “Minas Gerais” em seu tornozelo, em homenagem à terra natal de sua avó. Além disso, ela também tatuou em português as palavras “gente” e “beleza”.

Ela nasceu no Arizona e é filha do ator Stephen Baldwin, irmão de Alec Baldwin.

Fonte:diariodonordeste

Sobre Sertão Midia

Veja Também

Faustão recebe alta após 47 dias internado, mas seguirá sob orientações médicas

Após 47 dias de internação, Faustão, como é conhecido Fausto Silva, recebeu alta hospitalar nesta sexta-feira (12). O ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.