segunda-feira , 27 maio 2024
Home / Destaque / Hailey Bieber revela medo de ter filhos com Justin por conta de ‘haters’

Hailey Bieber revela medo de ter filhos com Justin por conta de ‘haters’

Hailey Bieber expôs desejo de constituir uma família com Justin Bieber. A modelo, no entanto, revelou que o medo de “haters” é o que a impede de ter filhos no momento. Em entrevista ao The Times, Hailey ainda desabafou que “chora o tempo todo” por esse motivo.

“Eu quero tanto filhos, mas fico com medo. Já basta o que as pessoas dizem sobre meu marido ou meus amigos”, iniciou.

“Não consigo imaginar ter que confrontar as pessoas dizendo coisas sobre uma criança. Eu, literalmente, choro sobre isso o tempo todo”, afirmou.

O casal teve um breve relacionamento entre 2015 e 2016. Os dois reataram o namoro em 2018 e se casaram no mesmo ano.

Fonte:diariodonordeste

Sobre Sertão Midia

Veja Também

Faustão recebe alta após 47 dias internado, mas seguirá sob orientações médicas

Após 47 dias de internação, Faustão, como é conhecido Fausto Silva, recebeu alta hospitalar nesta sexta-feira (12). O ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.