sexta-feira , 12 abril 2024
Home / Destaque / Hilary Swank dá à luz casal de gêmeos aos 48 anos: ‘não foi fácil’

Hilary Swank dá à luz casal de gêmeos aos 48 anos: ‘não foi fácil’

A atriz Hilary Swank revelou, nessa segunda-feira (10), ter dado à luz gêmeos — um menino e uma menina. Com 48 anos, ela compartilhou nas redes sociais uma imagem com os filhos, que são os primeiros dela, e uma mensagem de celebração da Páscoa, comemorada no último domingo (9).

“Não foi fácil. Mas, menino (e menina), valeu a pena. Feliz Páscoa! Postando do puro paraíso”, escreveu a estrela na publicação.

 

PRIMEIRA FOTO COM OS BEBÊS

 

Hilary Swank com o filhos
Legenda: Atriz compartilhou a primeira foto com os primogênitos
Foto: reprodução

 

Os bebês chegaram mais cedo do que o previsto. Conforme a revista Monet, o nascimento do casal deveria ser mais próximo do dia 16 de abril, mesma data em que o falecido pai da artista fazia aniversário.

Na semana passada, ela já tinha perguntado aos fãs quais músicas deveriam fazer parte da playlist para o parto. Bem humorada, ela sugeriu “Push-It” (“Empurre-o”, em tradução livre), do trio norte-americano de rap e hip-hop Salt-N-Pepa.

Em outubro do ano passado, Hilary Swan anunciou a gravidez, fruto do casamento da atriz com o empresário Philip Schneider, com quem se relaciona desde 2016 — eles casaram em 2018.

“Meu próximo projeto é ser mãe. E não apenas de um, mas de dois. Não posso acreditar”, revelou ela na época, ao programa norte-americano “Good Morning America”. Contou, também, que considerava a gestação “um milagre total, inacreditável”.

No período, a artista não detalhou se engravidou naturalmente ou por outros métodos, como fertilização ou inseminação. Contudo, disse haver casos de gêmeos tanto na própria família como na do marido.

Fonte:diariodonordeste

Sobre Sertão Midia

Veja Também

Romance entre Fiuk e Deolane Bezerra repercute na web e ganha comparação com outro casal famoso

Deolane Bezerra e Fiuk formam o novo casal do momento. O romance viralizou após eles serem vistos juntos, durante o ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.