segunda-feira , 22 abril 2024
Home / Destaque / Homem de 29 anos é preso, no Crato, suspeito de estuprar idosa de 71 anos

Homem de 29 anos é preso, no Crato, suspeito de estuprar idosa de 71 anos

Nessa quinta-feira, 1º, um homem foi preso em ação conjunta da Polícia Civil e Polícia Militar suspeito de cometer um crime de estupro contra uma idosa, de 71 anos, na cidade do Crato, na Região do Cariri. A captura do suspeito aconteceu por força de cumprimento de um mandado de prisão preventiva.

O trabalho investigativo foi realizado pela Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) do Crato, e iniciou após a unidade especializada da Polícia Civil tomar conhecimento sobre o caso, que ocorreu no último sábado, 27. De acordo com as informações apuradas pelos policiais, o autor do crime foi identificado como sendo um homem, de 29 anos.

Conforme o trabalho investigativo, nessa quarta-feira, 30, a unidade policial representou ao Poder Judiciário pela prisão preventiva do suspeito. A ordem de prisão foi expedida nesta quinta, e cumprida no mesmo dia por equipes da Polícia Militar. O suspeito foi conduzido para a Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) do Crato, onde foram realizados os procedimentos e, em seguida, foi colocado à disposição da Justiça.

Fonte:Repórter Ceará

Sobre Sertão Midia

Veja Também

Faustão recebe alta após 47 dias internado, mas seguirá sob orientações médicas

Após 47 dias de internação, Faustão, como é conhecido Fausto Silva, recebeu alta hospitalar nesta sexta-feira (12). O ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.