sexta-feira , 12 abril 2024
Home / Destaque / Homem é executado a tiros dentro de casa em Quixeramobim

Homem é executado a tiros dentro de casa em Quixeramobim

A Polícia registrou o primeiro homicídio do ano de 2023 em Quixeramobim. Um homem foi executado a tiros dentro da própria casa no Bairro Monteiro de Moraes (Humberto Bezerra), nas primeiras horas da manhã deste sábado, 07.

As primeiras informações colhidas pelo Quixeramobim Agora dão conta de que pelo menos três homens armados, por volta de 4h da manhã, chegaram na residência da vítima, na rua Afro Leal no trecho conhecido como ‘Loquinha do Amor’, adentraram a residência e efetuaram entre 3 a 4 disparos e executaram José Edivaldo Rodrigues da Silva, 53 anos.

A Polícia Militar esteve no local e realiza diligências. A Polícia Civil também já realiza seu trabalho investigativo. O corpo foi encaminhado ao IML de Quixeramobim.

Fonte:quixeramobimagora.

Sobre Sertão Midia

Veja Também

Romance entre Fiuk e Deolane Bezerra repercute na web e ganha comparação com outro casal famoso

Deolane Bezerra e Fiuk formam o novo casal do momento. O romance viralizou após eles serem vistos juntos, durante o ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.