sexta-feira , 12 abril 2024
Home / Destaque / Homem é preso acusado de ameaçar de colocar fogo no pai e na irmã em Quixeramobim.

Homem é preso acusado de ameaçar de colocar fogo no pai e na irmã em Quixeramobim.

Polícia Civil do Estado do Ceará, através da Delegacia Municipal de Polícia Civil de Quixeramobim/CE, em diligências de rotina na tarde de terça-feira (2), prendeu em flagrante delito por crime de violencia doméstica o indivíduo J.B.O.S

A prisão ocorreu após as vítimas (Pai e Irmã) comparecerem a Delegacia de Polícia pra prestar a denúncia de violência doméstica.

De pronto a equipe diligenciou e capturou o infrator do delito que não esboçou reação e foi conduzido e apresentado a Autoridade Policial que lavrou o APF.

Após as formalidades o suspeito foi submetido a exame de ad cautelar, e depois recambiado para a Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá, onde aguarda sua apresentação em audiência de custódia.

Fonte:C.A

Sobre Sertão Midia

Veja Também

Romance entre Fiuk e Deolane Bezerra repercute na web e ganha comparação com outro casal famoso

Deolane Bezerra e Fiuk formam o novo casal do momento. O romance viralizou após eles serem vistos juntos, durante o ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.