domingo , 10 dezembro 2023
Home / Destaque / Homem é preso por furtar bebida de supermercado em Quixeramobim; veja vídeo

Homem é preso por furtar bebida de supermercado em Quixeramobim; veja vídeo

Um homem foi preso nesse domingo, 22, após entrar em um supermercado de Quixeramobim e furtar uma garrafa de bebida. Um vídeo que circula nas redes sociais mostra o momento da ação. As informações da prisão foram detalhadas no boletim da Polícia Militar divulgado hoje, 23.

A PM foi acionada por volta de 13 horas, depois do indivíduo praticar o furto. De imediato, as equipes do Raio iniciaram as diligências e se deslocaram até o endereço do suspeito. Ao chegarem no local, a mãe do indivíduo foi informada sobre o furto e autorizou a entrada dos policiais na residência para uma vistoria.

Durante as buscas, o suspeito foi localizado dentro de uma caixa d’água, momento em que foi dada a voz de prisão. O homem, que não deve a identidade revelada, foi conduzido para a Delegacia Regional de Polícia Civil do município de Quixadá. “O suspeito foi apresentado e entregue à autoridade policial de plantão, que lavrou um Procedimento Inquérito por Furto Consumado”, destacou a Polícia.

De acordo com informações colhidas pelo Quixeramobim Agora, não é a primeira vez que o indivíduo entra no supermercado e subtrai bebidas sem pagar. O caso deve ser transferido para a Delegacia de Quixeramobim, que ficará responsável pelas investigações.

Fonte:quixeramobimagora

Sobre Sertão Midia

Veja Também

Cleo e o marido planejam quarto casamento: ‘Entendo meu pai agora’

Cleo está planejando a quarta festa de casamento com Leandro D’Lucca. O projeto foi compartilhado pela cantora ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.