sábado , 20 abril 2024
Home / Destaque / Homem furta Casa de Recuperação em Quixeramobim, leva cartões do Bolsa Família e saca benefícios

Homem furta Casa de Recuperação em Quixeramobim, leva cartões do Bolsa Família e saca benefícios

Um furto registrado em Quixeramobim nas últimas horas chamou a atenção e tem repercutido na cidade. O caso foi registrado nessa segunda-feira, 19, por volta de 10 horas, quando a Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência. O local alvo da ação criminosa foi uma Casa de Recuperação de Álcool e Drogas, localizada na Rua Teófilo Lessa Carneiro, no Jaime Lopes – Vila São Joaquim.

A PM foi acionada pelo responsável da casa, que estava em frente a residência do suspeito. Ele trabalhava na Casa de Recuperação e tinha em seu poder a chave da diretoria, o que facilitou a entrada no espaço. Os policiais foram até o local e constataram a veracidade dos fatos.

Aos agentes de segurança, o responsável pela a instituição revelou que no sábado o suspeito pegou dois cartões do Bolsa Família dos internos e sacou os benefícios no valor de R$ 600,00 cada. Ele descobriu que os benefícios tinham sido sacados ao levar os cartões para retirar o dinheiro.

Diante dos fatos, o suspeito, de 27 anos, e as vítimas foram conduzidas para a Delegacia de Polícia Civil de Quixeramobim para realização dos procedimentos cabíveis.

Fonte:quixeramobimagora

Sobre Sertão Midia

Veja Também

Faustão recebe alta após 47 dias internado, mas seguirá sob orientações médicas

Após 47 dias de internação, Faustão, como é conhecido Fausto Silva, recebeu alta hospitalar nesta sexta-feira (12). O ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.