sexta-feira , 24 maio 2024
Home / Destaque / Homem que tentou esganar companheira no Humberto Bezerra é preso escondido dentro do banheiro

Homem que tentou esganar companheira no Humberto Bezerra é preso escondido dentro do banheiro

Um homem que tentou esganar a companheira no município de Quixeramobim, foi preso pela Polícia Civil nesta terça-feira, 10. O caso aconteceu no Bairro Monteiro de Moraes.

O mandado de prisão pelo crime de lesão corporal por violência doméstica recolheu Neyrivan dos Santos Noberto, de 22 anos, que agrediu e esganou a companheira. Familiares chegaram no momento do crime e o contiveram.

“Devido aos fatos, foi representado pela prisão preventiva do investigado. Após diligências e vigilância, o indivíduo foi capturado em casa escondido dentro do banheiro”, destacou a Polícia.

Após as formalidades, o suspeito foi ouvido e segue para sua apresentação em audiência de custódia.

Em tempo

O município de Quixeramobim registrou nos últimos dias vários casos de violência contra mulheres. No último sábado, 07, outra vítima buscou atendimento na Unidade de Pronto Atendimento (UPA), após ter sido agredida pelo companheiro, que fugiu.

Fonte:quixeramobimagora

Sobre Sertão Midia

Veja Também

Faustão recebe alta após 47 dias internado, mas seguirá sob orientações médicas

Após 47 dias de internação, Faustão, como é conhecido Fausto Silva, recebeu alta hospitalar nesta sexta-feira (12). O ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.