sexta-feira , 12 abril 2024
Home / Destaque / Hospital Regional Dr. Pontes Neto recebe recursos do Programa Nacional de Redução das filas de Cirurgias Eletivas

Hospital Regional Dr. Pontes Neto recebe recursos do Programa Nacional de Redução das filas de Cirurgias Eletivas

Na última segunda-feira (17), o Hospital Regional Dr. Pontes Neto recebeu membros da Superintendência Regional da Saúde do Sertão Central para uma visita técnica do Programa Nacional de Redução das filas de Cirurgias Eletivas do Estado do Ceará, para honrar a implementação da resolução N. 15/2023 -CIB/CE.

 

O programa distribui um recurso extra para diminuir a espera dos pacientes de municípios que não tem condições de realizar, mas precisam fazer cirurgias eletivas dentro dos hospitais que passam na avaliação do Estado.

 

É a Gestão Minha Terra, Minha Vida trabalhando para levar mais saúde e qualidade de vida à população quixeramobinense.

 

#PrefeituradeQuixeramobim #Quixeramobim #Saúde

Fonte:PMQ

Sobre Sertão Midia

Veja Também

Romance entre Fiuk e Deolane Bezerra repercute na web e ganha comparação com outro casal famoso

Deolane Bezerra e Fiuk formam o novo casal do momento. O romance viralizou após eles serem vistos juntos, durante o ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.