sábado , 24 fevereiro 2024
Home / Destaque / HRN e HRSC abrem vagas na área médica

HRN e HRSC abrem vagas na área médica

O Instituto de Saúde e Gestão Hospitalar (ISGH) está com processos seletivos abertos para médicos que desejam trabalhar nos Hospitais Regionais do Norte e do Sertão Central. As inscrições foram prorrogadas até o dia 07 de agosto no site do ISGH. Confira abaixo os cargos:

 

Médico Anestesista
Médico do Trabalho
Médico Cirurgião Geral
Médico cardiologista com especialidades em ecocardiograma
Infectologista

As etapas dos processos seletivos são constituídas pela comprovação de titularidade e comprovação de experiência para o cargo ofertado. Os candidatos deverão entregar Curriculum Vitae, com os documentos comprobatórios, modelo padrão do ISGH para o email da seleção selecao@isgh.org.br. O valor da taxa de inscrição do processo seletivo é de R$ 120,00 para os cargos de nível superior.

Consulte os editais:

Edital de Quixeramobim

Edital de Sobral

Fonte:quixeramobimagora

Sobre Sertão Midia

Veja Também

Gretchen recebe alta após cirurgia para retirada do útero: ‘Sem dor’

Após passar por uma cirurgia para a retirada do útero, Gretchen passa bem e já está de ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.