sexta-feira , 12 abril 2024
Home / Destaque / HRN, HRVJ, HRSC e HGWA prorrogam seleção para médicos e profissionais de outras especialidades; veja editais

HRN, HRVJ, HRSC e HGWA prorrogam seleção para médicos e profissionais de outras especialidades; veja editais

Os hospitais regionais Norte (HRN), em Sobral, do Sertão Central (HRSC), em Quixeramobim, do Vale do Jaguaribe (HRVJ), em Limoeiro do Norte, e o Hospital Geral Dr. Waldemar Alcântara (HGWA), em Fortaleza, estão com processos seletivos abertos para diversos cargos. As inscrições podem ser feitas no site do Instituto de Saúde e Gestão Hospitalar (ISGH), administrador das unidades vinculadas à Secretaria da Saúde do Ceará (Sesa).

Acesse os editais clicando AQUI.

No HRN, há processos seletivos com inscrições abertas até o dia 5 de janeiro. As oportunidades são para médicos pediatras (plantonista e diarista); médicos atuantes em Terapia Intensiva Neonatologia e Adulto; ginecologista e obstetra; infectologista; cirurgião-geral, cardiologista; anestesista, dentre outras especialidades.

No HRVJ, há uma vaga, com cadastro reserva, para técnico em Enfermagem do Trabalho. A seleção terá três fases: análise do perfil, entrevista e prova de títulos. As inscrições também ficarão abertas até o dia 5 de janeiro. Há, ainda, processo seletivo para auxiliar de farmácia, em caráter de cadastro reserva. Os interessados podem se inscrever até o dia 10 de janeiro.

No HRSC, são ofertadas vagas para 15 diferentes especialidades médicas, dentre elas Neurologia, Infectologia, Pediatria, Hematologia e Cirurgia Geral, com cadastro reserva. Na Capital, o HGWA busca formar cadastro reserva para médico pediatra (Terapia Intensiva). Em ambas as unidades, as inscrições seguem até 10 de janeiro.

Fonte:Repórter Ceará

Sobre Sertão Midia

Veja Também

Romance entre Fiuk e Deolane Bezerra repercute na web e ganha comparação com outro casal famoso

Deolane Bezerra e Fiuk formam o novo casal do momento. O romance viralizou após eles serem vistos juntos, durante o ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.