sábado , 2 dezembro 2023
Home / Destaque / HRSC busca localizar pacientes de Quixeramobim que foram atendidos em 2016; veja nomes

HRSC busca localizar pacientes de Quixeramobim que foram atendidos em 2016; veja nomes

O Hospital Regional do Sertão Central (HRSC) buscou nesta segunda-feira, 04, os veículos do Sistema Maior de Comunicação, para tentar localizar quatro pacientes que foram atendidos em 2016 na unidade.

São eles:

  • Ana Célia Cordeiro Pinheiro (moradora da Fazenda Bouqueirão, Encantado)
  • Antônio Jhonykelson Cirino de Almeida (morador da rua João Capistrano Saldanha, bairro Edmilson Correia)
  • Aucineide Alves Martins (moradora da rua Beijamin Barros, Centro)
  • Edileuza Maria Lopes da Silva (moradora da Rua E, do conjunto Cohab).

A equipe do HRSC tentou entrar em contato com os citados acima, mas eles não foram localizados. O número de telefone deixado por eles, no registro de prontuário em 2016 pode não ser mais o mesmo, e por essa razão localiza-los se tornou uma tarefa difícil.

Caso você conheça uma dessas pessoas, seja familiar ou mesmo seja alguma delas, por favor entre em contato com o HRSC através do número (88) 98861-7772. O Hospital garante que não se trata de nada grave, mas precisa falar com esses pacientes o mais rápido possível.

Fonte:quixeramobimagora

Sobre Sertão Midia

Veja Também

Cleo e o marido planejam quarto casamento: ‘Entendo meu pai agora’

Cleo está planejando a quarta festa de casamento com Leandro D’Lucca. O projeto foi compartilhado pela cantora ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.