sábado , 18 maio 2024
Home / Destaque / Humorista Matheus Ceará retoma agenda de shows após crises de ansiedade

Humorista Matheus Ceará retoma agenda de shows após crises de ansiedade

Após pausar a carreira por conta de crises de ansiedade, o humorista Matheus Ceará anunciou a retomada de shows. Nesta segunda-feira (19), ele compartilhou a nova agenda de trabalho nas redes sociais, com apresentações que já iniciam quinta-feira (22).

Ele estará em Fortaleza no dia 8 de julho, voltando para São Paulo no dia 12 do próximo mês. “Saiu! Agenda geral de shows! Vocês pedem e eu conto!”, escreveu em legenda de publicação no Instagram.

Na última sexta-feira (16), ele tinha gravado um vídeo explicando o porquê do sumiço. “Eu tenho crise de ansiedade, crise de pânico, depressão também. Então tem vários gatilhos que aceleram isso daí. Domingo eu estava voltando de um show e tive um gatilho forte também. E resolvi por hora cancelar tudo e poder resolver”, revelou.

 

CUIDADOS MÉDICOS

A assessoria do humorista detalhou que ele precisava de cuidados médicos, por isso se ausentou. “Seu estado de saúde, aparentemente, não é grave, mas requer cuidados para que, o mais breve possível, ele consiga retomar sua agenda, com todo vigor e energia”, dizia a nota.

No vídeo de sexta, Matheus compartilhou que trabalha as crises de ansiedade, mas fazia tempo que não tinha uma crise forte.

“Tem dias que são bons, tem dias que são estranhos, tem dias que são melhores. Então eu vou aprender a viver com esses dias e tentar fugir de todos os gatilhos que podem me bater em cima disso. São vários gatilhos”, disse.

Nas redes sociais, recebeu diversas mensagens de apoio dos amigos e fãs.

Fonte:diariodonordeste

Sobre Sertão Midia

Veja Também

Faustão recebe alta após 47 dias internado, mas seguirá sob orientações médicas

Após 47 dias de internação, Faustão, como é conhecido Fausto Silva, recebeu alta hospitalar nesta sexta-feira (12). O ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.