sexta-feira , 12 abril 2024
Home / Destaque / I EnegreSER: Festival de Cultura, Artes e Espiritualidades será realizado em Quixadá e Quixeramobim

I EnegreSER: Festival de Cultura, Artes e Espiritualidades será realizado em Quixadá e Quixeramobim

De 14 a 24 de novembro, o Núcleo de Estudos Afro-brasileiros e Indígenas (NEABI) do Instituto Federal do Ceará (IFCE) e a Casa de Saberes Cego Aderaldo realizarão o I EnegreSER – Festival de Cultura, Artes e Espiritualidades, que contemplará o mês de novembro nos municípios de Quixadá e Quixeramobim.

As atividades, no IFCE e na Casa de Saberes, incluem palestras, mesas-redondas e atrações culturais.

O trabalho tem como objetivo fomentar os debates sobre artes afro-brasileiras e diálogos com integrantes de religiões de matriz africana. Nas escolas públicas, a programação contará com Cineclube e apresentações artísticas.

O evento tem o apoio da Pró-reitoria de Extensão (PROEXT) do IFCE.

Para se inscrever e conferir a programação completa, clique AQUI.

Fonte:Repórter Ceará

Sobre Sertão Midia

Veja Também

Romance entre Fiuk e Deolane Bezerra repercute na web e ganha comparação com outro casal famoso

Deolane Bezerra e Fiuk formam o novo casal do momento. O romance viralizou após eles serem vistos juntos, durante o ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.