segunda-feira , 27 maio 2024
Home / Destaque / iPhone 14 Pro tem data de lançamento divulgada; veja o que se sabe sobre o modelo

iPhone 14 Pro tem data de lançamento divulgada; veja o que se sabe sobre o modelo

A Apple anunciou, nesta quarta-feira (24), que fará um evento especial no dia 7 de setembro, quando deverá ser revelada sua nova geração de celulares, que inclui o iPhone 14 e outros três modelos. As informações são do site TechTudo.

Entre os rumores, está o do aumento dos preços dos smartphones. O analista Ming-Chi Kuo, famoso pelo seu conhecimento sobre a cadeia de suprimentos da companhia, sugeriu que os modelos do iPhone 14 Pro serão mais caros que os modelos do iPhone 13 Pro.

Kuo acredita que o preço médio de venda de toda a linha do iPhone 14 aumentará cerca de 15% ao longo do ano.

ARMAZENAMENTO

Segundo prevê o analista Jeff Pu, da consultoria Haitong Internacional, o modelo iPhone 14 Pro deve chegar ao mercado com armazenamento mínimo de 128 GB, o mesmo encontrado atualmente no iPhone 13 Pro.

A empresa de pesquisas TrendForce, no entanto, fez previsão de que o armazenamento mínimo do iPhone 14 Pro e do iPhone 14 Pro Max passariam para 256 GB na nova geração.

DESIGN

Outros fortes rumores falam da mudança em detalhes do design, indicando que os iPhone 14 Pro e 14 Pro Max devem chegar ao mercado com um novo formato de entalhe.

Ao invés de uma barra completa, agora supostamente o modelo traz um “i” para acomodar os sensores do Face ID e também a câmera frontal.

Fontes chinesas divulgaram imagens nesta quinta-feira (25) que confirmariam essa informação, assim como mostram as possíveis cores do iPhone 14 Pro, com variações do roxo.

Até o momento, a Apple não se pronunciou sobre a veracidade de todos os rumores e do material vazado.

Fonte:diariodonordeste.

Sobre Sertão Midia

Veja Também

Faustão recebe alta após 47 dias internado, mas seguirá sob orientações médicas

Após 47 dias de internação, Faustão, como é conhecido Fausto Silva, recebeu alta hospitalar nesta sexta-feira (12). O ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.